Os bombeiros mais "sexy" da Austrália estão de volta ao seu mundialmente famoso calendário anual. Para o calendário de 2020, há uma surpresa. Vão ser feitas seis edições apresentando pela primeira vez os bombeiros mais "sexy" de França e Alemanha fotografados ao lado de gatos, cães, cavalos, animais nativos australianos e até animais de quinta.

Com uma orgulhosa história que compreende já 27 anos, o Calendário Australiano dos Bombeiros já reuniu mais de 3 milhões de dólares que foram distribuídos entre várias instituições de caridade.

Desde 1993, bombeiros dos serviços urbanos e rurais, forças armadas, aviação e combate a incêndios na Austrália reúnem-se para criar o calendário mais icónico do mundo. Por detrás deste calendário, também há uma bela história de apoio às maiores organizações de hospitais infantis da Austrália.

Em 2020, o Calendário Australiano dos Bombeiros apoiará instituições de caridade locais de menor dimensão, com foco em animais nativos australianos, de resgate e de terapia.

"Achamos que era importante ajudar algumas das instituições de caridade menores que o público nunca ouve falar. Estas organizações trabalham incansavelmente na sua comunidade local, fazendo uma enorme diferença na vida das pessoas", diz David Rogers, diretor do Calendário Australiano de Bombeiros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.