Nesta terça-feira o 'Vidas ZAP' entrou em acção com uma actividade que incluiu crianças do Lar Consoladora dos Aflitos e Estevada Escola Futebol Clube do Cazenga marcada por alegria e por entretenimento.

Vidas ZAP
Vidas ZAP

Segundo o comunicado de imprensa, a acção solidária aconteceu no Shopping Avennida e teve um programa preenchido com diversas activades com destaque para a exibição de um filme no ZAP Cinemas. Com idades compreendidas entre os oito aos 12 anos, os pequenos convidados tiveram a oportunidade de assistir a maioria pela primeira vez o mais recente filme de animação 'O Rei Leão', que se encontra em cartaz nesta sala de exibição de filmes.

Vidas ZAP
Vidas ZAP

Envoltos em um ambiente colorido e animado, os mais novos tiveram a oportunidade de provar as pipocas mais saborosas de Angola. No final, desfrutaram de uma refeição, cortesia de um dos parceiros da acção, o Shopping Avennida.

Importa referir que o 'Vidas ZAP' foi lançado em 2014. Tem como missão a realização de acções de cariz solidário junto das comunidades em que a ZAP está inserida. Lares de acolhimento, hospitais e escolas do ensino primário e secundário de Angola fazem parte da lista de instituições apadrinhadas pelo projecto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.