O evento de celebração acontece esta terça-feira as 7h00 na escola São José de Cluny, Kinaxixi com uma peça de teatro protagonizada pelo Grupo de Teatro Infantil “Amiguinhos do Bairro”. A apadrinhar a acção teremos presentes a escritora Ottoniela Bezerra entre outros.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, pretende-se, de uma forma lúdica e divertida, educar e alertar as 1700 crianças que frequentam a escola e o seu corpo docente para a importância da higienização das mãos, sendo este um hábito de higiene que previne a propagação de doenças e infecções. Será também realizada uma actividade que permitirá às crianças colocarem em práctica os ensinamentos sobre quando e como devem ser lavadas as mãos garantindo assim uma limpeza eficaz para eliminar as bactérias causadoras de doenças que se acumulam no dia-a-dia.

De referir que, Proderma é a marca antibacteriana especialista em pele, recomendada pelos dermatologistas de Angola. Hipoalergénicas, antibacterianas, sem álcool e sem parabenos, as suas fórmulas foram especificamente criadas para cuidar dos três tipos de pele: sensível, normal e seca.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.