Nala Cat, a gata mais popular do Instagram, com mais de quatro milhões de seguidores, anunciou hoje a sua campanha #ShowtheBow para aumentar a consciencialização sobre a adoção de animais de estimação.

O #ShowtheBow faz parte da plataforma recentemente lançada pela gata, intitulada Love, e que se compromete com temas ligados à saúde e nutrição, e faz ainda uma chamada de atenção sobre as iniciativas de resgate de animais em todo o país.

Inspirada por um laço que uniu a mãe de Nala, assim como o seu início de vida humilde num abrigo, a campanha #ShowtheBow incentiva as pessoas a adotar e não a comprar animais de estimação e ajudará ainda a partilhar o excelente trabalho que as organizações ligadas aos animais têm vindo a fazer.

No Dia Nacional do Gato, que se comemora nos EUA a 29 de outubro, Nala incentivará todos os seus amigos, familiares, seguidores e outros, a partilhar uma foto com um amigo peludo no Instagram com um laço ao pescoço e usar a hashtag #ShowtheBow. Nala irá também partilhar novamente as fotos para impulsionar o movimento #AdoptDontShop!

Para celebrar este dia, o primeiro café para gatos de Nova Iorque, o Meow Parlour irá ser o palco de um encontro com Nala e um evento de adoção entre as 17:00 as 20:00 de hoje. Todos os gatos do Meow Parlour estarão disponíveis para adoção.

Nala foi adotada quando tinha apenas cinco meses e a partir daí começou a sua viagem no Instagram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.