Batido de quivi, arandos, morango e pepino

Numa liquidificadora, ou robô de cozinha (em alternativa use a varinha-mágica), junte um quivi descascado e fatiado, dez arandos, cinco morangos sem o pezinho, três rodelas de pepino (não precisa de lhe tirar a casca), seis folha de hortelã, 250 ml de água, uma colher de sopa de baobab em pó (fruto africano), uma colher de sobremesa de camu camu (fruto das américas) em pó. Estes dois alimentos, encontra-os em superfícies comerciais de alimentação saudável. Triture até obter uma bebida cremosa.

(Fonte: Blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”)

Batido de quivi, arandos, morango e pepino
créditos: AA

Batido de ananás, quivi e cenoura

Numa liquidificadora, ou robô de cozinha (em alternativa use a varinha-mágica), junte um quivi descascado e fatiado, uma rodela de ananás cortada em pedaços, uma cenoura descascada e cortada em cubinhos, uma colher de sobremesa de sementes de chia, uma colher de sobremesa de moringa (acácia-branca) em pó (facultativo), um copo com água. Triture até obter uma bebida cremosa.

(Fonte: Blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”)

Batido de ananás, quivi e cenoura
créditos: AA

Batido de manga, coco e maca

Numa liquidificadora, ou robô de cozinha (em alternativa use a varinha-mágica), junte uma manga descascada, descaroçada e fatiada, 200 ml de leite de coco e caju biológico, uma colher de sobremesa de maca biológica, três tâmaras sem caroço. Triture e, no final, polvilho com canela em pó. Triture até obter uma bebida cremosa.

(Fonte: Blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”)

 Batido de Manga, Coco e Maca
créditos: AA

Batido de morango, beterraba e abacate

Junte no copo do liquidificador ou no robô de cozinha (pode usar a varinha-mágica), uma chávena com água, um abacate pequeno, descascado e descaroçado, uma chávena de morangos frescos ou congelados, uma beterraba pequena, descascada e cortada em pedaços, quatro cubos de gelos. Misture durante dois a três minutos, ou até ficar homogéneo.

(Fonte: Blogue “My Common Table”)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.