O espectáculo conduzido pelo apresentador da Rádio Mais, Hélio Silva, apurou três homens e três mulheres, respectivamente: Beatriz Nicolau; Artur Talai; Olga Leitão; Fernando João; Naira Lukumba; Ednilson Cruz.

Marcado por uma grande entrega em palco dos candidatos, os 20 concorrentes foram avaliados por um atento e dedicado corpo de jurado formado pelo CEO da Hadja Models Hadjalmar El Vaim, pelo Mister Angola 2018, Hamilton Cunha e pela modelo Simone Nogueira.

Pelo meio, a assistência foi ainda brindada com a boa música de Cabo Snoop e dos Xclusivos, animando ainda mais o ambiente da eliminatória.

O final apoteótico do evento aconteceu com o anúncio dos seis concorrentes apurados, e com estes a fazerem em palco a festa de consagração. Eles tornaram-se deste modo nos primeiros finalistas do projecto e ficarão a aguardar pelos restantes 18 candidatados a serem eleitos nas etapas seguintes.

O Xyami Super Look é uma aposta estratégica da Zahara Imobiliária, que visa promover o Mercado de Moda em Angola com uma componente didáctica com formações e workshops e transformar essa viajem numa experiência única para a nossa juventude.

Mais do que um concurso de moda e beleza, o XSL é uma oportunidade para que os jovens estejam em contacto directo e real com o mundo da moda, tendo a rara oportunidade de interagir com especialistas reconhecidos da área dos quais recebem ensinamentos valiosos. Os apurados no casting têm ainda a oportunidade de serem integrados numa sessão de formações diárias de nutrição, maquiagem, postura, a serem ministrados por profissionais experientes de cada área.

Efectivamente o projecto tem uma carga social assinalável, em que também público é nele envolvido, tendo este a oportunidade de participar em workshops com as mesmas temáticas durante a semana de workshop.

Em formato de roadshow, a iniciativa vai virar moda durante os meses de Abril, Maio e Junho. Com diferentes fases, Castings, Workshops, Eliminatórias e Final, o Xyami Super Look tem tudo para contribuir para a promoção de novos rostos da moda nacional, dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu potencial, num ambiente profissional da área.