No entanto, nem tudo são penas, plumas, brilhos e cor-de-rosa. Todos os anos há, invariavelmente, algum drama associado ao evento.

O ano passado, por exemplo, assistimos à queda, em plena passarela, da modelo chinesa Ming Xi.

Victoria's Secret: no melhor desfile também cai a nódoa

Em 2016, foi visível o desconforto entre a modelo Bella Hadid e o então ex-namorado, o cantor The Weekend, responsável por um dos momentos musicais do desfile.

Victoria's Secret: no melhor desfile também cai a nódoa

As manas Hadid dão sempre muito que falar e, por isso, mesmo antes do show, já a internet comentava a controversa fotografia publicada pela mãe das duas, Yolanda Hadid, nas redes sociais, em que mostrava as filhas na infância nuas usando apenas umas asas de anjo.

Mas há mais. Quem não se lembra do momento em que a cantora Ariana Grande quase foi ‘atropelada’ pelas asas da modelo Elsa Hosk?

Da polémica ausência da modelo Cara Delenvigne no desfile em Londres por alegadamente estar demasiado gorda?

Ou do momento em que a modelo Jourdan Dunn, aborrecida por não ter sido selecionada para o desfile, chamou a marca de “BS” em vez de VS?

Vejamos se o novo desfile nos trará uma nova dose de drama, mas enquanto o dia 8 de novembro não chega, veja (ou reveja) na fotogaleria todas as supermodelos que desfilarão este ano pela marca.