A maquilhadora angolana Tessália Roberto, detentora da marca Tessadelicious Make Up, realiza o primeiro festival de maquilhagem no país, uma actividade a ter lugar no Hotel Palmeiras, em Luanda, no próximo dia 5 de Outubro.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o festival, que terá início às 10 horas da manhã, pretende esclarecer as complexidades do mundo da maquilhagem, bem como reunir conhecidos profissionais do mercado nacional e internacional para uma abordagem profunda sobre as técnicas da aplicação de produtos com o efeito cosmético de embelezamento. Este tem também como finalidade quebrar alguns tabus em volta das consequências do uso da maquilhagem e esclarecer dúvidas.

Festival de Make Up Angola

“O programa da cerimônia inclui um momento de interacção directa entre o público e os profissionais da área convidados, de modo a permitir maior elucidação de situações específicas que possam ajudar no acto da maquilhagem”, refere ainda o documento.

De referir que a maquilhadora Tessália Roberto, que promoveu recentemente uma digressão pelas várias províncias do país com o projecto “Master Class”, vem preparando este festival há um ano, actividade que a profissional espera carimbar no calendário de eventos anuais do país.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.