Depois de participar na 45ª edição do Portugal Fashion, no passado mês de outubro, Rufane Tomás foi uma das modelos a apresentar as colecções de Primavera/Verao 2020 de nove dos estilistas – Afroditi Hera, Akto Art Design, Athens Fashion Club, Dantee Atelier, Desmina by Miraraki, Katerina Katsanidou, My Way, Passager by Nadia Chalimou e Stelios Koudounaris. O mais recente trabalho da modelo é inspirado na sustentabilidade, num editorial realizado para a revista Basic Magazine, sediada em Beverly Hills.

Rufane e Sompa

Sompa António acrescenta agora Atenas ao seu currículo, depois de ter desfilado nas semanas da moda de Paris, ModaLisboa e Portugal Fashion. A modelo desfilou com mais do que um look para Mi-Ro, Pericles Kondylatos e Stelios Koudounaris. Este mês é capa da revista Lampoon, uma revista internacional dedicada à moda, arte e cultura.

De acordo um comunicado enviado ao SAPO, as duas modelos angolanas são agenciadas pela Da Banda Model Management, uma agência de modelos fundada em Luanda, focada no agenciamento e gestão de carreira de modelos. A agência tem escritório em Luanda (Angola) e Lisboa (Portugal).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.