Em tempos de pandemia da COVID-19 e sob o tema “Neon Vibes”, o respeitado concurso regressa no próximo dia 21 de Junho com o objectivo de garantir mais cor ao presente e ao futuro.

Devido aos constragimentos e restrições resultantes da pandemia da COVID-19, este ano a STEP apresenta o Moda Luanda num formato virtual em parceria com a TV Zimbo e a Platina Line, a 21 de Junho, numa transmissão em directo a partir das 17 horas.

Numa nota publicada no site oficial do concurso, a organização descreveu a iniciativa ao pormenor.

“Um grupo restrito de manequins irá assegurar as apresentações de 14 desfiles permitindo acautelar-se o distanciamento mínimo exigido de 1,50m entre profissionais, tanto nos bastidores como na passarela. Os criadores apresentarão as suas colecções remotamente, a partir dos seus ateliers ou de casa e os nomeados aos Troféus Moda Luanda estarão presentes na emissão em directo através de uma plataforma digital para poderem assistir e agradecer aos mesmos também em directo, recebendo depois os troféus e demais prémios em casa na semana posterior ao evento”, lê-se.

Embora realizado em 2020, este concurso visa reconhecer, distinguir e premiar o trabalho feito pelos vários profissionais da Moda, Música, TV & Cinema, durante o ano de 2019. As votações já decorrem no site oficial da iniciativa.

De relembrar que, como já se tornou hábito, o evento ficará marcado por desfiles de moda assinados por distintos criadores nacionais e pela entrega dos cobiçados troféus Moda Luanda nas categorias de Moda, Música e TV & Cinema, sem esquecer os prémios Carreira e Prestígio.

Confira aqui a lista completa dos nomeados ao “Moda Luanda Virtual 2020”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.