Jodi Harrison-Bauer está no Top 5 e continua forte na corrida para estar na capa da Maxim 2020, competindo com mulheres com metade da sua idade.

Aos 58 anos, Jodi pode fazer história por derrubar estereótipos tornando-se na rapariga de capa mais velha da história da revista. Jodi, proprietária de um estúdio de fitness em Branford, Connecticut, tem uma forte mensagem para quem tenta colocar um rótulo sobre a sua idade.

"Estamos a viver um momento desconcertante, em que a discriminação por idade deve ser uma coisa do passado, mas, embora ninguém possa legalmente perguntar qual é a sua idade ao candidatar-se a um emprego, as mulheres são discretamente avaliadas e julgadas, o que pode prejudicar a sua forma de ganhar a vida e são julgadas em voz alta nas redes sociais", disse Jodi.

Jodi está a competir com mulheres na casa dos 20 anos no concurso "Cover Girl Search" da Maxim e recentemente fez um teste para a edição Sports Illustrated 2020 Swimsuit, chegando a um impressionante número de 60 entre 5.000 concorrentes.

Jodi pretende com isto enviar uma mensagem de apoio a mulheres de todas as idades, afirmando que nunca são jovens nem velhas demais para seguir os seus sonhos.

Os votos para a Jodi podem ser feitos no site maximcovergirl.com/vote/free/2019/jodi-harrison-bauer.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.