Vestidas de vermelho, as 18 beldades mostraram-se confiantes ao exibir o seu potencial no início da disputa pelo título de Miss Angola 2019, esta segunda-feira ,14, no Espaço Luanda, em Talatona, recinto que acolheu a apresentação oficial das candidatas.

A também Miss Angola, Whitney Shikongo, eleita em 2014, apresentou as candidatas seleccionadas de forma bastante objectiva por forma a não cansar os presentes depois do atraso de duas horas que o evento registou. Nas pequenas pausas, actuações musicais na voz dos músicos Lyo Tavares & Sepol e Nelma, abrilhantaram o momento.

De acordo com Janaina Perroni, o lema para este ano é o "Empreendedorismo feminino", mais focado na mulher jovem. A escolha do tema foi inspirada no grande número de mulheres, ainda na flor de idade, que têm dado passos no mundo dos negócios.

"Acho que é o momento certo para enaltecermos essa tendência boa que cresce dia após dia. Temos visto cada vez mais jovens irem atrás dos seus próprios negócios, elas querem trabalhar, querem ter a própria empresa. Então por que não incentivar? É algo bom e as misses como são espelhos para muitas jovens, vamos apoiar dando o nosso contributo, enaltecendo empreendedoras jovens", afiançou Janaina Perroni.

De relembrar que a gala Miss Angola 2019 vai acontecer neste sábado, dia 19 de Outubro, pelas 19 horas, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.