Instalada naquele que é um dos shoppings mais frequentados de Luanda,Como afirma o comunicado de imprensa, a loja vai comercializar marcas como Franck Muller, Jaeguer Lecoultre, Tag Heuer, Montblanc; Raymond Weil, Oris, Seiko, Armani, Michael Kors, Timberland, Maserati, Diesel, Lorus, Radiant e Pulsar.

A mesma nota de imprensa revelou, que para a inauguração deste espaço, que ocupa uma área de 150 metros quadrados, o grupo MC Jóias investiu cerca de 200 milhões de Kwanzas e prevê a criação de 15 postos de trabalhos directos para cidadãos nacionais.

Segundo um dos responsáveis da loja, a abertura da MC Jóias Plus “vem na altura ideal, pois queremos proporcionar aos nossos clientes, novos produtos e mais opções de escolha para a época natalícia que se aproxima. Orgulhamo-nos, aliás, de apresentarmos produtos nas nossas lojas ao mesmo tempo que são apresentadas internacionalmente”.

Também pela voz do seu representante, a marca faz saber que possui um plano de consolidação e expansão no mercado nacional, que vai ser implementado depois da adaptação e da conquista de um posicionamento premium, nos grandes centros comerciais de Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.