A iniciativa surge da modelo angolana mais internacional de todos os tempos Maria Borges, oito (8) anos após o inicio da sua carreira e de um percurso de sucesso no mundo da moda. Percurso este que foi reconhecido ao lhe ser atribuído o titulo de Super Modelo, pelos números de capas de Revistas publicadas, Contrato com a marca L”Oreal  e por ter sido considerada como a “Melhor Modelo de África em 2017”.

A ideia do Projecto “ Estrelas de Maria Borges”, surge igualmente com objectivo de divulgar os talentos existentes no nosso país. Este ano o Projecto dará oportunidade a duas (2) jovens angolanas que serão devidamente seleccionadas através de um concurso virtual (Online), feito pela equipa MB.

As vencedoras beneficiarão de uma formação exclusiva de modelo e poderão brilhar ao lado da Top Model Maria Borges na passarela mais Fashion do país , no próximo mês de Outubro.

O Angola Fashion Week 2018, foi evento escolhido para a divulgação deste projecto pela sua grandeza, o seu envolvimento e responsabilidade na divulgação da moda nacional e internacional em Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.