O Kero apresentou nesta quarta-feira, 14 de Maio, em Luanda, na sua loja do Xyami Shopping Nova Vida, a sua mais recente aposta virada para o segmento da moda e vestuário.

Conforme refere um comunicado enviado ao SAPO, a Ukembu é a mais nova insígnia da moda nacional, e é transversal a mulheres de todos os estratos da sociedade angolana, compreendendo as idades entre os 16 e 50 anos. O seu lançamento aconteceu durante um desfile de moda exclusivo e intimista, para convidados e imprensa especializada. O desfile teve como particularidade a sua curta duração, sendo mesmo intitulado como “o Desfile Mais Pequeno do Mundo”.

De reforçar que as protagonistas deste desfile foram escolhidas no Casting “Assume a Tua Beleza” realizado na página do KERO Hipermercados de Facebook e Instagram, tendo tido uma adesão de milhares de participantes. Foram 9 as concorrentes escolhidas para o “Desfile mais Pequeno do Mundo”, não só por representarem perfeitamente a mulher angolana, como por assumirem a sua beleza de forma exemplar, destaca ainda o documento.

Ukembu

“Estamos perante uma colecção com uma oferta variada e distinta de peças de vestuário que prometem dar às mulheres um ar ainda mais elegante, realçando a sua beleza natural. A colecção - que se espera no futuro uma tendência no mundo da moda - , nasceu com a chancela de Ukembu, que na língua tradicional Kimbundu significa beleza”, lê-se também.
De realçar que peças de vestuário como vestidos, calças, saias, blusas e outros acessórios de moda, vão poder ser comprados exclusivamente nas lojas Kero. Mulheres empreendedoras, universitárias, executivas, administrativas, fazem parte do target que, deste 14 de Maio, têm a oportunidade de adquirir as propostas da primeira colecção.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.