A dar cartas na carreira de Make Up Artist, Adonai Victoriosa tem ganho cada vez mais destaque no universo da beleza.

À conversa com o SAPO, a jovem empreendedora de 22 anos, que tem posto em prática os ensinamentos que obteve através de formação, contou como a aposta "tem dado certo".

Depois da proveitosa formação em make up com a Jaja Studio, Anzimeia Beatriz Mfundo, de nome artístico Adonai Victoriosa, tornou-se numa profissional e detém há quase dois anos um atelier situado na Vila do Gamek, no Centro Comercial Gallery Mary. Realiza os serviços de maquilhagem profissional, preparação de noivas, venda e confecção de lace front, cabelos e perucas.

Adonai Victoriosa

A jovem, que sonha maquilhar a apresentadora Stela de Carvalho e a internacional Rihanna por terem o que considera ser “um rosto muito lindo”, tira o chapéu à maquilhadora Luissandra e garante não desviar do foco. "Aqui é o meu lugar e devagarzinho fui construindo o meu sonho que aos poucos vai se tornando realidade", afirmou.

"Tive enormes dificuldades para conseguir abrir o meu espaço. Desde a obtenção do local até à aquisição dos materiais mas como a Bíblia diz ‘tudo é possível naquele que crê’. Eu quando estava à procura de espaço para montar o atelier tinha apenas 25.000 mil kwanzas. Paguei para garantir o local, dei uma data determinada para entregar os valores na totalidade e não consegui concluir os valores. Perdi o espaço mas não desisti e consegui um outro, que é este onde estou agora", contou ainda.

Quando falamos sobre o seu sonho maior, Adonai não hesita. "O meu maior sonho é tornar-me na melhor maquilhadora de Angola e ser reconhecida internacionalmente. Sonho também implementar o curso de estética e cosmética nas universidades do país. O mundo da maquilhagem é profundo, não termina só no rosto maquilhado, cria o estilo de vida", concluiu.

Confira aqui o trabalho desta jovem maquilhadora.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.