Jennifer Lopez, cantora e atriz, estreia-se como o novo rosto da Coach na coleção de primavera "Originals Go Their Own Way". Na moda masculina, o ator e produtor Michael B. Jordan será a cara da campanha.

Espontânea, real e divertida para refletir o espírito inclusivo e otimista da Coach e da cidade de Nova Iorque, a campanha celebra a autenticidade, a individualidade e aqueles que criam o seu próprio caminho único na vida.

Enfatizada pelas histórias inspiradoras de Lopez e Jordan, ambos conhecidos como indivíduos independentes que abriram novos caminhos, mantendo-se fiéis a si mesmos, a campanha defende que cada um de nós faça as coisas à sua maneira e se expresse com propósito e estilo.

Coach
Michael B. Jordan créditos: Coach

Filmadas em locais icónicos da cidade, incluindo o Edge no Hudson Yards e o High Line, onde a Coach realizou o seu desfile para a coleção da primavera, as imagens também apresentam a escultura "Brick House" da artista Simone Leigh.

A obra de arte pública, um busto de bronze de uma mulher negra que faz referência a vários estilos arquitetónicos, é um símbolo de inclusão, otimismo e força e que pode ser vista na sede da Coach, e foi destaque no seu recente desfile.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.