O evento que faz parte do calendário do centro comercial destaca o trabalho de estilistas cujos nomes são sinónimo da moda angolana e traz para esta segunda edição com o tema  Angola Sensations, nomes como: Nadir Tati, Hassie Oliveira (Hava), Iracema Matias (Regarde Moi), Márcia Ferrandez (Cinco Cores), Ananírcia (Atelier Wiltic), Joana Rocha, We Rock e Rolanda Pereira.

 Com colecções autorais e um processo criativo muito pessoal, as estilistas apresentam colecções inovadoras, com uma carga emocional muito forte, onde a mistura de materiais, estampas, modelagens femininas e masculinas se misturam. É possível ver comprimentos assimétricos e peças com movimento e volume, o que traduz o estilo de um público contemporâneo. O design e a qualidade das criações preenchem uma lacuna entre as marcas de luxo e o fast-fashion.

Falando sobre a 2ª edição da Expo Nacional do Criador, Nadir Tati, realça o seguinte “é um evento onde pretendemos apresentar colecções com raízes de alta-costura para redefinir o luxo e o estilo com propostas de preços acessíveis e onde há um intercâmbio maior entre nós estilistas, o que nos permite perceber melhor esta nova geração de consumidores, mais versátil e ultra moderna”.

Expo Nacional do Criador

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.