Apesar da presença discreta em Portugal, Fernando Cabral soma e segue lá fora. Depois de ter feito um editorial para a publicação masculina Les Hommes Publics e uma produção de moda para o prestigiado jornal britânico The Guardian pouco antes da pandemia de COVID-19 ter obrigado ao confinamento social, o manequim de 34 anos, o único português no ranking dos 50 melhores modelos globais elaborado pelo site Models.com, surge na capa da edição de maio da revista feminina Elle na Roménia.

O manequim português, fotografado por Christian Tudose, surge ao lado de Noonoouri, uma popular personagem digital, vegan e ativista. "Estou muito orgulhoso", admitiu Fernando Cabral na publicação que fez nas redes sociais para mostrar o resultado final. O modelo luso, que também surge nas páginas da edição de abril da revista masculina Vogue Man Arabia, desfilou na apresentação das coleções de outono/inverno 2020/21 dos estilistas Haider Ackermann, Kenzo e Daniel Lee.

Agenciado pela Karacter Agency, Fernando Cabral, que já foi o rosto de campanhas internacionais de marcas como a Tom Ford, a Hugo Boss e J. Crew, fotografou, nos últimos meses, as novas propostas das etiquetas de moda COS, Bottega Veneta, Armedangels, J.Lindeberg e Jacquemus e também protagonizou a campanha Daily Essentials da Lefties. No outono/inverno de 2019/2020, o português foi um dos rostos escolhidos pela H&M para promover a nova coleção da marca de vestuário sueca.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.