A primeira edição do “Festival de Make Up Angola”, a ser realizada no dia 5 de Outubro, no Hotel Palmeiras, em Luanda, pretende esclarecer as complexidades do mundo da maquilhagem e reunir mais de uma dezena de maquilhadoras e expositores nacionais e internacionais, informa um comunicado enviado ao SAPO.

O evento, que é uma iniciativa da maquilhadora Tessália Roberto, detentora da marca Tessadelicious Make Up, contará com a presença de Jaja da Cunha, Nyw Makeup , Aneth Maria, Fineza Paillisser, Madalena da Silveira, Glu Make Up, Xaxa Make Up artist, Soraya Glam, Dickson Rainha, Isabel Preta Vaidosa e demais nomes do universo da maquilhagem.

“O Festival de Make Up Angola que tem como objetivo principal mostrar a relação entre o empoderamento da mulher e o empreendedorismo na área de maquilhagem, e vem valorizar a cultura e o trabalho feito pelos profissionais do ramo. Nesta edição, estarão presentes as marcas como Inglot, Pb Cosmetics, Di Store, Faria Cosmetics, FashionTv Cosmetics, Intimis Mark, Celma Ribas Cosmetics, Cherry Beauty Shop, It Style Make Up, Boticário, Lapidar Lashes, Divine Beauty, Lose Control Studio, Mary Kay (Rysa Consultora de Beleza), Mirian Cosméticos, Jubinha Cosmetics e Tia do Barato”, refere ainda o documento.

De recordar que os ingressos estão a ser comercializados ao preço único de dez mil kwanzas, no Hotel Palmeiras (Talatona), Ateliê Tessadelicious Make Up (Nova Vida), Salão de Beleza Tanyusca Beauty (Combatentes) e ingresso Prático (Online).

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.