Natural de Luanda, de apenas 21 anos de idade, Irina Madaleno é um talento em ascensão que não abdica de plataformas como as redes sociais para fazer brilhar todo o potencial que carrega. Em entrevista ao SAPO, a jovem estrela do universo do Make Up revelou não só algumas das suas dicas, mas também as suas aspirações.

“É incrível a sensação de ‘poder vestir qualquer pele’. Isto ajuda-me a fugir um bocado da realidade e do aborrecimento do ‘normal’. O facto de eu poder reencarnar o que criei é muito divertido e gratificante”, começou por confessar.

A concluir a sua licenciatura em Gestão de Marketing, Irina contou que desde pequena descobriu o amor pelo make up e pelas artes em si.

“Sempre gostei de desenhar e de criar então quando iniciei a maquilhagem artística, há cerca de 1 ano, já estava familiarizada com os desenhos. A par disso, algumas pessoas serviram-me também de inspiração para o empenho no mundo artístico”, disse.

Irina Madaleno

Das criações mais simples às mais complexas, a artista revelou também alguns detalhes das suas produções.

“Eu faço tudo sozinha. Desde a maquilhagem, acessórios, captação fotográfica e edição. Quanto ao tempo, levo cerca de 4 ou 5 horas para os looks mais complexos e 2 a 3 horas para os mais simples”, explicou.

Para concluir, Irina, que revelou o desejo de maquilhar uma das celebridades do clã Kardashian, navegou mais afundo no baú das suas aspirações e partilhou um dos seus maiores sonhos:

“Quero ser reconhecida pelo meu trabalho a nível internacional, não só pela caracterização ou pelo make up, mas também como business woman que almejo ser. Tenho sonhos muito grandes e não são completamente definidos ainda”, rematou.

Confira mais um pouco do trabalho da Make Up Artist Irina Madaleno:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.