“São peças bem peculiares e facilmente identificáveis. Apostei em tons como o azul céu e verde esmeralda, e dei uma atenção muito especial aos diferentes tamanhos/formatos”, começou por dizer.

Durante a conversa, a conhecida estilista asseverou que este projecto carrega uma vertente solidária bastante forte admitindo ainda que 60% de todo o lucro obtido com as vendas servirá para apoiar os mais carenciados.

“Esta colecção é também uma forma de ajudar a minha cidade que, pela descontinuidade geográfica, é sempre a província mais afectada devido ao encerramento das fronteiras e voos comerciais. Muita gente tem passado por inúmeras dificuldades, sobretudo a população que vive em zonas recônditas como as aldeias do Chiafe, em Cabinda. Daí ter decidido doar 60% das vendas para a compra de cestas básicas em apoio a essas famílias. É uma forma de dar o meu dízimo a Deus”, explicou.

De referir que as peças estão disponíveis para venda online a partir do website “www. beatrizfranck.com”.

“Além de poder comprar directamente na nossa loja física no Xyami Shopping Kilamba, as pessoas podem optar por receber as peças no conforto do seu domicílio em todo o país, via estafeta, em Luanda, e Macon pelas províncias, bem como internacionalmente, através do serviço DHL”, rematou.

Veja as fotos do desfile de apresentação da 2ª colecção BEATRIZFRANCK:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.