De acordo com uma nota enviada ao SAPO, a modelo angolana Amilna Estêvão, agenciada pela Da Banda Model Management, é uma das figuras escolhidas para a mais recente campanha de Primavera/Verão 2020 da Adidas Y-3.

“Numa colecção premium criada a partir de tecidos luxuosos que juntam as três riscas da marca Adidas às clássicas peças do estilista japonês, a modelo angolana teve o privilégio de trabalhar pela primeira vez com a equipa composta por Studio Johan Sandberg (fotógrafo), Vittoria Cerciello (stylist), Maki Ryoky (maquilhadora) e Takayoshi Tsukisawa (cabeleireiro)”, lê-se no documento.

De referir que Amilna iniciou a sua carreira em 2013 e já trabalhou com grandes nomes como Tom Ford, Yves Saint Laurent Beauty, Calvin Klein, Kenzo, Vogue, Numéro, Harper’s Bazaar, entre outros.

Recentemente, a manequim participou em editoriais para a Vogue México, Harper ́s Bazaar Alemanha, Harper’s Bazaar Arábia, Harper’s Bazaar UK, Billy Magazine. A jovem estrela também fez campanhas para Thom Browne, H&M Beauty, Nordstrom Beauty, Clinique, Mizani, Colehan e ShopBop.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.