No próximo sábado à noite, 19 de Outubro, será eleita no Centro de Convenções de Talatona a nova mulher que irá carregar o título de ‘mais bela do país’.

Em entrevista exclusiva ao SAPO, a atual detentor do título, Ana Avião, decidiu deixar conselhos às 18 candidatas ao trono, com base naquilo que já aprendeu.

“O conselho que eu deixo para todas as candidatas é que elas devem ser autênticas. Nos concursos de Miss é muito fácil as concorrentes se compararem, [mas] essa atitude eu aconselho a deixarem para trás, porque os jurados vão eleger só uma”, diz Ana Avião, acrescentando que é pela autenticidade da concorrente que a mesma se tornará notável.

“Ser Miss é ser real, é seres tu mesma em todas circunstâncias. É aí que está o teu brilho, e assim conquistas os corações de quem está a tua volta”, acrescenta. “Se for vencedora ou não, todas elas vão levar deste concurso uma experiência inesquecível. Foi isso mesmo que senti que importante, durante a época em que era apenas uma simples candidata", finaliza.

De recordar que Ana Avião, eleita Miss Angola 2018, é natural de Luanda e reside, de momento, na capital dos Países Baixos, Amesterdão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.