A Vogue Portugal acabou de revelar a sua capa de Novembro protagonizada por Amilna Estevão, fotografia de Branislav Simoncik e Realização de Cláudia Barros.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, Já em França, Amilna agracia a capa de Novembro da revista Número fotografada por Hans Feurer e realização de Samuel Francois.

Este ano Amilna tem sido uma presença editorial incontornável com participações em editoriais de prestigiadas publicações como a Vogue Korea, Glamour, Allure, Elle, 10, Número Berlin Vogue Arabia, Document Journal, T Singapore, entre várias outras .

Em 2018, Amina Estevão participou também em várias campanhas para marcas como Oscar de la Renta, GAP, Anna Sui, Nordstrom e Leonard Paris.

Com o ano quase a terminar Amilna partilhou a sua motivação, ”Estou sempre aberta para novos desafios como modelo e vou continuar a esforçar-me para encara-los com baste profissionalismo e a determinação de sempre.”

Amilna foi descoberta em 2013 na cidade de Luanda (Angola) pela Da Banda Model Management e tem se tornado uma das modelos mais importantes da actualidade. O prestigiado portal models.com mantém Amilna na sua lista das melhores top models internacionais no seu ranking “Top 50”.