As informações enviadas pelo SAPO diz que esta é a segunda colaboração da manequim com a Vogue Germany, adicionando também a sua presença no universo da revista Vogue para o qual  Amilna já com Vogue Paris, Vogue Korea,  Vogue Italia , Vogue Arabia, Vogue Brasil, Vogue Portugal e Vogue Ukraine .

"Sinto-me lisonjeada pela confiança e preferência da Vogue Germany. Fico também muito contente em saber que apesar de serem todas autónomas , todas as revistas Vogue são conhecidas pela sua qualidade e competitividade.  Fico muito feliz de poder continuar a colaborar com todas estas equipes Vogue", confessa a manequim face a mais esta conquista. Além do universo Vogue relembramos que  na Alemanha,  Amilna foi capa da Numéro Berlin  Primavera / Verão 2018.

De referir que Amilna Estevão é agenciada pela Da Banda Model Management desde os seus primeiros passos no mundo da moda em 2013. Com apenas 20 anos recém cumpridos, a manequim angolana tem um percurso marcado por varias conquistas no mercado internacional da moda e continua a cimentar o seu percurso como uma das modelos de maior referência da nova geração tendo sido considerada uma das Top 50 modelos do mundo pelo prestigiado portal Models.com .

Veja aqui algumas imagens publicadas

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.