Candice Swanepoel nunca escondeu a sua paixão em promover o melhor do seu continente berço e é conhecida a sua afinidade pela língua portuguesa ( língua que domina além das suas duas línguas maternas o afrikaans e o inglês ),  dois ingredientes que tornaram a sua parceria com Amilna Estevão ainda mais impactante neste novo projecto.

De acordo ao comunicado enviado ao SAPO, Tropic of C é um conceito de roupa de praia sustentável que lançado por Swanepoel que tem constado na lista das modelos mais bem pagas da revista Forbes desde 2011 .

“Sinto-me lisonjeada de colaborar com um ícone africano como a Candice para um projecto que mostra que podemos juntar a sustentabilidade ambiental dentro da moda sem perder o bom design e  sensualidade.“ Confessou Amilna Estevão.

Amilna Estevão iniciou a usa carreira com apenas 14 anos no ano de 2013  quando foi descoberta pela Da Banda Model Management e apesar da sua tenra idade já reúne grandes conquistas no mundo da moda como ser considerada uma das Top 50 modelos femininas pelo prestigiado portal Models.com onde também conta da famosa Hot List de modelos da actualidade. A modelo foi recentemente capa de renomados títulos internacionais como Número, S Moda, Vogue Portugal, Numéro Berlin e participou em campanhas para Sephora, Balmain x My Theresa, entre outras.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.