De acordo com um comunicado, as duas modelos agenciadas pela Da Banda Model Management, foram escolhidas para fazer parte da campanha que está a percorrer o mundo, fotografada por Itaysha Jordan. A fotógrafa, afirma sentir a energia e a personalidade de cada modelo ao tentar passar esse sentimento pela lente da sua câmara.

O primeiro posicionamento da marca no mercado focava-se nos tratamentos para clientes africanos, mas como o significado de Mizani é “equilibro”, foi necessária uma expansão a nível mundial, com resposta às necessidades de qualquer tipo de cabelo e etnia. Nesta recente campanha da marca, Alécia e Amilna, brilham através da textura natural dos seus cabelos.

Alécia e Amilna juntas na nova campanha da Mizani

De referir que, Alécia Morais, natural de Cabo Verde, participou recentemente em produções para a Elle Itália, Elle UK e Shiseido. Amilna Estevão, natural de Angola, continua a afirmar o seu trabalho nas recentes campanhas da Clinique, ShopBop, Vogue México Harper’s Bazaar Quatar. Ambas as modelos vivem na cidade de Nova Iorque, onde teve lugar a produção da inigualável campanha da Mizani.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.