Em entrevista exclusiva ao SAPO Angola, Natália Martins, mãe da recém-eleita Miss Angola 2019, mostrou ter grandes expectativas quanto ao mandado da filha, Salett Miguel.

"É um orgulho. Sinto-me feliz. Ela merece e tem todo o porte físico para uma miss. Agradeço primeiro a Deus por permitir que ela entrasse neste concurso porque ela está a realizar alguns sonhos pessoais. Eu, sendo a mãe, sinto-me orgulhosa por ter uma filha com o título de Miss Angola. A minha filha representará sabiamente o país", referiu Natália Martins, acrescentando que Salett Miguel sempre teve o sonhou de ser miss.

Natália confessa que gostaria que a filha se formasse em Engenharia de Petróleo pois sentia que era o melhor para Salett. A beldade contrariou as expectativas da progenitora e seguiu o curso de Relações Internacionais para conseguir conciliar com o mundo da moda.

"Algumas vezes eu contrariei as decisões dela mas ela sempre lutou para ultrapassar todas as barreiras”, acrescentou Natália Martins, mãe da Miss Angola 2019.

Recorde-se que Salett Miguel tem 20 anos e representou a província do Cuanza Sul na edição de 2019 do Miss Angola que aconteceu sob o lema “Empreendedorismo Feminino”. A jovem mede 1 metro e 80 centímetros e vai representar o país na próxima edição do concurso internacional Miss Universo, a decorrer em Dezembro deste ano, em local a indicar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.