Conheça sete peças que a vão favorecer independentemente do seu tipo de corpo e sinta-se mais confiante que nunca!

Top decote em V

A forma do decote ajuda muito a parecermos mais altas e elegantes. Um decote profundo que deixa antever a pele e o pescoço, prolongando-o faz com que a mulher pareça mais direita e mais alta. Ao contrário dos decotes em barco ou redondos que cortam o pescoço e o peito e só favorecem certas mulheres, o decote em V cria a ideia de verticalidade.

Vestido envelope

Do original “wrap dress” criado por Diane Von Furstenberg, este surge como um verdadeiro milagre. A peça acentua as formas do corpo feminino mesmo onde as queremos, envolve o peito e estreita a cintura. Com a sua forma cruzada permite a adaptação ao corpo de cada mulher, sem o prender e reprimir mas segurando-o nos locais certos.

Casaco

Um casaco de altura mediana favorece qualquer mulher: tanto as altas como as mais baixas. Por ter uma altura intermédia faz com que as pernas pareçam maiores e, consequentemente as pessoas pareçam mais altas e elegantes.

Peças de mangas ¾

As peças com mangas mais curtas deixam transparecer pele que contrasta com a roupa, ao não criar uniformidade afasta a sensação de todo e de volume que se quer evitar.

Stilettos nude

Não necessariamente bege. O objetivo do stiletto é ser da mesma cor ou de uma cor aproximada ao seu tom de pele. Desta forma, o sapato irá prolongar o comprimento da perna dando a ilusão de ser mais alta. O facto de ser pontiagudo também ajuda para este efeito.

Camisa Cintada

A camisa cintada, através de pinças, ajuda a marcar zonas do corpo como a cintura que queremos favorecer e estreitar. Este é o objetivo em qualquer tipo de corpo, por isso é que esta peça resulta para todas. Também se destaca por ser um clássico em qualquer guarda-roupa e pode ser usada com quase qualquer look em qualquer ocasião.

Cinto

Os cintos, sejam eles mais largos ou estreitos podem e devem ser usados por todas as mulheres. As únicas diferenças na utilização deste acessório em cada tipo de corpo são a proporção: cintos mais largos e mais vistosos devem ser usados por mulheres mais voluptuosas e cintos mais finos por mulheres mais estreitas. O local de colocação do cinto também deve ser pensado: deve ser usado para marcar e estreitar zonas como a cintura que se querem estreitar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.