Este artigo tem mais de 3 anos
A auto-estima é uma avaliação subjectiva em que a pessoa faz uma análise de si mesma, com base nesse conceito o SAPO consultou as angolanas para saber a opinião sobre alguns detalhes da auto-maquilhagem.
Comentários