De acordo ao comunicado enviado ao SAPO, esta trata-se da segunda gigante italiana que começa 2019 com Blésnya como um dos seus rostos. A Versace também não ficou indiferente ao charme da manequim natural da Lunda Norte (Angola), tendo a escolhido para a sua campanha Primavera  / Verão 2019 com direcção artística pela própria Donatella Versace e fotografia do lendário Steven Meisel.

Com a presença em campanhas destes dois ícones da moda italiana, Blésnya Minher garante que estes é apenas o início das surpresas que 2019 reserva e continua expectante por novos desafios profissionais.

Relembramos que Blésnya foi a vencedor do prémio Melhor Modelo Feminino do Ano 2018 nos GQ Man of the Year Awards atribuídos pela GQ Portugal  como resultado de  conquistas surpreendentes no mundo da moda incluindo campanhas e desfiles  para as marcas  como Calvin Klein ,  Valentino, Coach, Zara, Versace  e Louis Vuitton.

A modelo descoberta pela Da Banda Model Management em 2015 , iniciou a sua carreira no ano seguinte e tem encantado profissionais da moda pelo mundo a fora com o seu carisma e profissionalismo