Para facilitar a vida dos pais e filhos, surgiu em Luanda um novo conceito de cabeleireiro infantil onde o ambiente os funcionários trabalham a pensar nas necessidades das crianças na hora de tratar do cabelo.

O Kilamba Juniores, na centralidade do Kilamba, é um desses espaços. Ao cruzar a porta entramos num mundo infantil. Brinquedos, desenhos animados, punhos de todas cores, cadeiras que fazem lembrar ícones do imaginário infantil, produtos de cabelo especiais para criança, tudo para proporcionar aos clientes de palmo e meio uma experiência mais divertida e menos dolorosa.

Este espaço, aberto há cerca de dois anos, já tem planos de se expandir para outros pontos da cidade, pois, clientes não faltam, numa cidade onde as crianças são uma da suas riquezas.

Anair, uma das clientes do Kilamba Juniores, explicou ao SAPO o que é necessário para trabalhar com crianças e lidar com as suas birras na hora de trançar. A cabeleireira apontou também alguns dos erros mais comuns cometidos pelos pais ao tratar do cabelo das crianças.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.