Os cantores Yola Araújo e Bass, que depois de assumirem o seu relacionamento amoroso ganharam a alcunha “YoBass”, foram alvos de rumores de uma possível gravidez.

Sem descartar a possibilidade de ser mãe pela terceira vez, e de um filho fruto do seu relacionamento com Bass, Yola Araújo fez saber que não pensa voltar a ser mãe tão cedo.

"Nós não programamos nada na nossa vida. Porque com o tempo, tu amadureces em muitas coisas e aprendes que cada coisa tem o seu tempo e o momento certo para acontecer. Não é um projecto nosso ter filhos por agora", disse Yola Araújo.

Super apaixonada, o que Yola quer é aproveitar este momento da relação que tem com Bass. "Nos queremos nos curtir muito ainda. Temos já, cada um, os seus filhos, que para nós são nossos. Nós estamos felizes assim e um filho não é o que faria da nossa relação algo melhor", acrescenta.

Para finalizar, a mesma deixou ainda um conselho às pessoas que têm em mente que só um filho faz feliz um casal.

"Um filho podia acrescentar sim alguma coisa na nossa relação mas não seria o motivo da nossa felicidade porque a nossa felicidade depende de nós e do que queremos para nós", rematou Yola Araújo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.