O fim do relacionamento amoroso de Bass e Yola Aráujo, cujo motivo não foi tornado público, deu lugar a uma série de especulações um pouco por toda a Internet. Entre as várias reacções, alguns internautas acusaram Bass de ter tido um comportamento interesseiro ou oportunista.

Triste com esta situação, Yola Aráujo - que garantiu nunca antes ter sentido na obrigação de justificar qualquer tema afecto à sua vida pessoal - repudiou fortemente tais acusações e realçou, em tom de gratidão, a importante figura que ao longo de anos pôde Bass representar para si e para os seus filhos.

“Quando estamos diante de uma injustiça e não fazemos nada estamos de alguma forma a compactuar com ela e com isso a permitirmos que a reputação de alguém seja abalada ou até destruída porque simplesmente não queremos nos comprometer. Muitas são as pessoas que para não se comprometerem preferem ver um amigo ou familiar dar-se mal por não ser seu problema ou situação. Eu apelo por mais empatia com o próximo, devemos sempre lembrar do bem que alguém um dia fez por nós, não apenas das coisas más”, declarou a artista que garante até tolerar injustiça para consigo mas nunca com quem trata bem os seus filhos.

Ainda no mesmo depoimento, que está a ser alvo de muitas partilhas, comentários e visualizações, Yola asseverou:

“O Bass é um bom pai e ninguém pode dizer o contrário disso. Tem os seus defeitos sim, mas interesseiro e oportunista ele não é. O que resolvi falar neste video ainda é pouco diante de tudo o que o Bass fez por mim”, admitiu apelando aos fãs a desistirem de todo e qualquer tipo de julgamento ao referido artista ou qualquer outra pessoa.

De referir que Yola e Bass, que assinam vários sucessos no mercado, formam “YOBASS”, uma das mais imponentes duplas da música angolana. O seu álbum de estreia foi lançado nos dias 29 de Fevereiro e 1 de Março deste ano.

Confira tudo no vídeo abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.