Recentemente, a imprensa internacional descobriu que Harry e Meghan Markle tinham ido passar férias a Ibiza, juntamente com o filho, Archie, a propósito da celebração de aniversário da duquesa, que completou 38 anos no passado dia 4 de agosto.

Referente a esta ‘escapadinha’, o jornal britânico The Sun revela agora mais pormenores sobre o local de luxo onde ficaram hospedados. Trata-se de um lugar apenas destinado a bilionários, nomeadamente, um complexo de mansões que forma uma vila. Uma semana aqui custa mais de 27 mil euros, conforme avança o jornal.

Uma fonte revelou que como o espaço recebe pessoas importantes frequentemente, a vinda do casal apenas fez com que a segurança fosse aumentada, mas que tudo acabou por correr dentro do previsto.

É ainda referido que Harry e Meghan terão permanecido em Sa Calma, uma das mais exclusivas ilhas que custa mais de 120 mil euros por semana (embora não se tenha a certeza). A mesma já foi frequentada por David Guetta e ainda Paul McCartney.

O preço inclui um governante, um chef, uma empregada doméstica, bem como acesso a um Range Rover com motorista. Um mordomo, um instrutor de yoga e ainda uma personal trainer também podem ser pedidos.

Veja as fotos do lugar na galeria!

Leia Também: Férias de Harry e Meghan Markle em Ibiza dão origem a críticas

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.