Numa conversa reveladora em torno de valores e comportamentos, que acabou por recair para a forma como actualmente os jovens utilizam as redes sociais, a cantora partilhou não só a sua visão como também algumas das suas experiências neste universo virtual.

“As pessoas acreditam que o facto de sermos figuras públicas lhes dá o direito de comentarem o que quiserem sobre nós, sem sequer se importarem com os nossos sentimentos. Todas as vezes que recebo um comentário indevido nas redes sociais, eu respondo à altura e ainda convido a minha ‘claque’ para acrescentar/comentar sobre o tema. Não tenho tempo para aturar jovens revoltados, não sou tia da creche”, rematou a cantora segundos antes do intervalo.

Por outro lado, ainda sobre as várias opiniões que pintam as redes sociais, Tamara fez questão de deixar claro que nem tudo é mau. A estrela contou também que tem aprendido muito com as sugestões que alguns fãs deixam em forma de comentários.

“Há entretanto jovens que sabem de facto criticar e várias vezes eu respondo, agradeço e até utilizo estas críticas ou recomendações para melhorar. Já houve vezes em que vesti certas roupas e recebi dicas boas de fãs sobre como ficaria melhor ou que peça combinaria melhor com o look usado”, explicou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.