A família Kardashian usa muitas vezes as redes sociais para partilhar momentos do dia a dia e para assinalar datas importantes, como a aconteceu esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Ontem foi um dia muito especial para o clã, uma vez que foi o dia em que a filha de Kylie Jenner, Stormi, completou o primeiro ano de vida.

No Instagram, a mãe ‘babada’ partilhou uma série de imagens únicas (que pode ver na galeria), juntamente com um texto emotivo.

“Como é que tive tanta sorte em ter um bebé tão doce, inteligente e feliz? Simplesmente não podia ter sonhado com alguém como tu, Stormi. Gostava que pudesses ficar assim, pequenina, para sempre e que eu pudesse proteger esse sorriso contagiante e esse riso. Sei que não te vais lembrar muito do primeiro ano de vida, mas rezo para que nunca te esqueças de continuar a partilhar a tua alegria e os teus sorrisos com o mundo. O meu amor por ti cresce a mil milhas por minuto. Todos os dias que passo contigo são os melhores dias da minha vida. Feliz aniversário, meu anjo”, escreveu Kylie Jenner.

Mas esta não foi a única publicação que a celebridade fez sobre o aniversário da filha. De seguida, publicou um vídeo e ainda uma fotografia onde o companheiro, Travis Scott, surge com a menina ao colo. “Os meus amores”, disse na legenda da foto.

Por sua vez, o pai da menina, o rapper Travis Scott, também assinalou a data especial na mesma rede social, onde partilhou várias fotografias (veja também na galeria). “Minha rainha, meu coração, meu ar, meu tudo. A Stormi faz anos hoje. Amo-te tanto, meu bebé. És o bebé mais inteligente e amoroso. Mal posso esperar para partilhar mais dias bonitos contigo. Parabéns, Stormi”, escreveu na legenda das imagens.

Mas os pais não foram os únicos a desejar um feliz aniversário à menina na Internet. As tias também quiseram dedicar-lhe algumas palavras carinhosas.

“Feliz aniversário para a menina mais doce, Stormi! Amamos-te muito”, lê-se na publicação de Kim Kardashian, que partilhou uma fotografia da menina com a prima, Chicago, de um ano (terceira filha de Kim e Kanye West).

“Espero que o mundo te dê nada mais do que coisas boas. Amo-te, Stormi. Feliz aniversário”, disse Kendall Jenner.

Claro que a avó também assinalou o aniversário da pequena: “Feliz aniversário para o nosso anjinho Stormi. Tu trazes muita alegria com o teu sorriso doce e a tua risada. És uma bênção muito linda e eu amo-te”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.