Sarah Hyland revelou recentemente que perdeu um primo, de 14 anos, num acidente de carro e que o tio continuava no hospital.

Além de falar sobre o sucedido, a atriz pediu aos fãs que ajudassem a família com as despesas do funeral e do hospital, tendo partilhado uma iniciativa criada na plataforma GoFundMe. No entanto, nem todos ficaram agradados com o apelo da artista e foram muitos os que a criticaram. "Como é que pedes aos teus seguidores para doarem dinheiro quando tu ganhas 100 mil dólares por episódio?", questionou um dos muitos internautas que sugeriram que quem devia pagar todas as despesas era a atriz.

Farta de todos os comentários negativos, Sarah - que doou mil dólares, mais de 800 euros, para ajudar com as despesas – respondeu a todos os que a criticaram.

“Gostaria de pedir a todos para guardarem os seus pensamentos negativos e opiniões sobre a tragédia que aconteceu à minha família. Não sabem todos os detalhes. E como é que ousam atacar-me quando se perdeu uma vida?”, começou por escrever no Twitter, anunciado de seguida que se vai afastar das redes sociais. “Vocês conseguiram. As vossas horríveis palavras ignorantes e negativas deixaram-me em baixo. Felizes? Vou ficar offline durante algum tempo”, afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.