Sabrina Sato foi mãe pela primeira vez no dia 29 de novembro, da pequena Zoe, fruto da relação com Duda Nagle. Como já tinha sido noticiado, o parto não foi fácil e agora a celebridade quis falar abertamente sobre esse momento.

Na legenda da fotografia publicada na conta que tem no Instagram, a apresentadora começou por referir que se preparou a rigor para o nascimento da menina.

"Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando”, escreveu, referindo que nem sempre as coisas correrem como imaginamos.

“Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante”, acrescentou, afirmando que se “sentiu mais forte ainda depois de tudo o que passou”.

“Tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar para sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo", rematou.