Cristiano Ronaldo ter-se-á mostrado bastante indignado e inclusive ameaçado processar a Mediaset, da Telecinco. Em causa está o facto da televisão espanhola noticiar que a sua companheira, Georgina Rodríguez, abandonou a família.

Segundo o website Informalia, ‘Sálvame’, um programa de gossip no canal, terá referido que Georgina abandonou a família pouco tempo depois de começar a namorar com Cristiano Ronaldo. Consta que não tem qualquer tipo de contacto com o pai, que vive na Argentina, e que tem vindo a desprezar a avó, que está em Lorca, Espanha.

De acordo com o jornalista do formato Sergi Ferré, a avó de Georgina sente-se abandonada na medida em que sempre foi como uma mãe para a espanhola. Agora, aos 82 anos encontra-se a viver numa casa pré-fabricada. O pai está internado num hospital.

Posto isto, e conforme avança a Informalia, o jogador pediu à sua equipa de advogados para enviarem uma carta à Mediaset com uma ameaça de uma ação legal contra o canal de televisão. A ameaça foi levada a sério e os repórteres foram chamados para uma investigação acerca da história de Georgina e a sua família.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.