Rihanna está a ser alvo de duras críticas por parte dos fãs devido ao preço, considerado pelos seus admiradores exorbitante, que está a cobrar por cada entrada no seu próximo evento.

De acordo com a imprensa internacional, o evento em questão é uma demonstração de maquilhagem feita em colaboração com a Sephora e a Fenty Beauty onde a artista estará ao lado de Hector Espinal e Priscilla Ono.

Trata-se de um acontecimento único em que Rihanna irá ensinar os seus truques de maquilhagem. Porém, único é também o valor cobrado a cada pessoa que pretender assistir a esta demonstração no dia 29 de setembro. Os bilhetes estão a ser vendidos a 5500 dirhams cada, cerca de 1300 euros.

Quem não gostou de saber o preço dos bilhetes foram os fãs, que rapidamente invadiram as redes sociais com críticas dirigidas à celebridade ."A Rihanna vem ao Dubai para uma aula de maquilhagem e as únicas pessoas que poderiam pagar pelos bilhetes são aquelas que não precisam da Rihanna para falar sobre beleza", reclamou uma internauta no Twitter.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.