A zanga entre Taylor Swift e Katy Perry, que durava há já alguns anos, finalmente terminou. Ontem à tarde, Swift revelou na sua página de Instagram que a sua ‘inimiga’ lhe enviou um presente bastante doce a propósito da sua nova digressão ‘Reputation’.

O presente não poderia ser mais sugestivo: tratava-se de um ramo de oliveira e de uma carta com um pedido de desculpas.

“Acabei de chegar ao meu camarim e encontrei este ramo de oliveira”, descreve Taylor num vídeo. “Isto significa tanto para mim”, acrescentou, completando com um agradecimento a Katy.

Na carta em questão podia ler-se a seguinte mensagem: “Olá velha amiga, tenho feito uma reflexão sobre as nossas falhas de comunicação e as mágoas entre nós. Quero realmente colocar tudo para trás das costas”.

Recorde-se que Perry e Swift eram amigas em 2009, mas a sua relação acabou por se complicar em 2013-2014, quando alguns dos dançarinos que se encontravam na digressão de Swift (‘Red Tour’) a deixaram para ir trabalhar com Perry. As coisas pioraram quando numa entrevista à Rolling Stone em 2014, a artista referiu que a sua música - ‘Bad Blood’ - era sobre uma mulher na indústria. “Ela fez algo de horrível”, sublinhou à revista, chegando mesmo a acusar Katy de ter “tentado sabotar” a sua digressão.