Pete Davidson acabou por expulsar uma pessoa durante o seu espetáculo em Nova Jersey, esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro. O motivo? O facto do fã ter brincado com a morte de Mac Miller.

O comediante estava a começar uma piada, dizendo que “o seu amigo morreu no seu apartamento”, e antes de completar a frase, alguém gritou da plateia: “Mac Miller?”.

De acordo com o TMZ, Pete parou logo o espetáculo de comédia e ordenou que a pessoa referida saísse do local. Pedindo ao público para ajudá-lo a identificar a pessoa que fez a observação, o humorista disse: “Quem é esta pessoa? Temos que tirá-la daqui. Não vou continuar até esse homem sair”.

Eventualmente, a pessoa acabou por ser expulsa, enquanto que o restante público aplaudiu a atitude de Pete e este continuou depois o espetáculo.

Recorde-se que Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, foi encontrado já sem vida em sua casa, em setembro do ano passado. Mac namorou com Ariana durante quase dois anos e pouco tempo depois de acabar a relação, a cantora começou um romance com Pete. Pouco tempo depois, ficaram noivos. No entanto, esta relação também chegou ao fim, em outubro do ano passado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.