Keanu Reeves é uma das estrelas de Hollywood muito acarinhadas pelo público e manteve sempre as suas relações longe dos holofotes. No entanto, marcou o início desta semana com um momento único. O ator posou em público com uma mulher, que, diz a imprensa internacional, é o seu novo amor.

O casal surgiu de mãos dadas na gala LACMA Art & Film, organizada pela marca Gucci, no Museu de Arte Moderna de Los Angeles.

Como pode ver nas fotografias da galeria, ambos estavam serenos, bom dispostos e muito sorridentes.

Uma surpresa para todos, pois nem se sabia que o ator estava a namorar com alguém e porque este nunca posou numa passadeira vermelha com uma companheira.

De acordo com os meios de comunicação internacionais, o novo amor de Keanu, de 55 anos, chama-se Alexandra Grant, tem 46 anos, e é uma artista plástica, com quem o ator já trabalhou no passado.

Recorde-se que Reeves ter-se-á relacionado, no início da carreira nos anos 90, com atrizes como Jill Schoelen, ou com Sofia Coppola, mas foi com Jennifer Syme que o artista subiu ao altar em 1999 e deu o nó. No entanto, além de ambos terem perdido uma menina, Ava, aos oito meses de gestação, 18 meses depois, Jennifer morreu num acidente de carro.

Leia Também: Georgina Rodríguez com ciúmes de Rita Pereira? A 'zanga' com CR7

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.