Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, irá levar a atriz ao altar no dia do seu casamento com Harry, como confirmou esta sexta-feira, dia 4, o Palácio de Kensington através de um comunicado. Para além disso é também revelado que a sua mãe irá acompanhá-la no carro, na ida para a cerimónia.

Os pais da noiva, que irá casar no dia 19 de maio na Capela de St George, no Castelo de Windsor, deverão viajar para Inglaterra na semana do enlace, informa a imprensa internacional.

Assim, Thomas, de 73 anos, deverá viajar do México, país onde vive na atualidade, e a mãe, Doria Ragland, de 61 anos, de Los Angeles, Estados Unidos (os dois divorciaram-se quando Meghan tinha seis anos).

O mesmo comunicado informa que os Markles deverão conhecer Isabel II, a rainha de Inglaterra, o duque de Edimburgo, seu marido, o príncipe de Wales, Carlos, a duquesa da Cornualha, Camilla, e os duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William.

Por seu turno, não houve qualquer tipo de comentários quanto aos restantes familiares, em particular os 'meios-irmãos' de Meghan, Thomas Markle Jr., de 51 anos e Samantha Grant, de 53.

Ao todo, mais de 600 convidados deverão assistir à cerimónia, isto sem falar das milhões de pessoas que irão acompanhar o casamento em todo o mundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.