Volta e meia há um anúncio bombástico acerca de um noivado de uma celebridade ou entre elas que “abana” meio mundo e suscita uma curiosidade imensa, mais ainda quando se descobre que afinal o casal já estava noivo há bastante tempo.

Os motivos para que haja secretismo são vários e, a bem da verdade, ninguém tem nada a ver com isso, mas a curiosidade que desperta é grande. Saiba quem foram os famosos que omitiram este facto perante o mundo.

Blake Lively e Ryan Reynolds

A descrição é bem conhecida no casal e o noivado não foi exceção. Quem os denunciou foi o anel da atriz, porque tudo o que sejam assuntos privados não são falados por eles e até costumam desviar a conversa com humor.

Lady Gaga e Christian Carino

Apesar de alguns rumores, próprios da indústria, desde fim de 2017, foi só em outubro deste ano que, no 25º evento anual Women in Hollywood, Lady Gaga referiu casualmente “o meu noivo Christian”.

Zoë Kravitz e Karl Glusman

Só ao fim de oito meses se soube e por mero acaso! A atriz estava a ser fotografa para a capa da Rolling Stone quando o jornalista Josh Eells lhe perguntou acerca do anel que estava a usar e ela, naturalmente, referiu que o ator tinha feito o pedido há oito meses atrás.

Nick Jonas e Priyanka Chopra

Só após alguns meses, é que o músico e a atriz, aproveitando a festa de noivado na Índia com as famílias, revelaram no Instagram que estavam noivos.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

O pedido à namorada de longa data foi feito no fim de 2017 e revelado em janeiro de 2018. O músico apanhou muitos desprevenidos, provavelmente por se achar que nunca se casariam.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Protocolos à parte, o Príncipe Harry fez o pedido a Meghan Markle no início de novembro de 2017 e a notícia chegou ao público algumas semanas depois e com a data de 19 de maio já acordada para o casamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.