É já no próximo dia 19 de maio que Meghan Markle começará a fazer parte, oficialmente, da família real britânica. A atriz norte-americana irá dar o nó com o príncipe Harry, contudo, este enlace apenas lhe dará acesso ao título de duquesa e não princesa.

Esta é a tradição na casa real e Meghan não será exceção, conforme garante a imprensa internacional. O casamento com um príncipe não converte automaticamente uma mulher numa princesa.

A distinção só pode ser concedida quando a pessoa em questão passa a ficar na primeira linha de sucessão ao trono. Assim, por exemplo, no caso de Kate Middleton, a mesma só será considerada princesa quando o sogro, Carlos passar a ser rei de Inglaterra.

Conforme manda a tradição, no dia do matrimónio, a noiva de Harry irá entrar na igreja apenas como Meghan Markle e sairá de braço dado com o futuro marido já na condição de Sua Alteza Real, a duquesa.

As mais recentes informações dão conta que a atriz poderá ser a primeira duquesa de Sussex da história, título que a rainha Isabel II já havia prometido ao neto, Harry.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.