Lorena Carvalho teve alta hospitalar esta terça-feira após semanas de internamento devido a um aborto espontâneo. Um duro período que enfrentou ao lado de Lucas Lucco, de quem está noiva, e do qual falou abertamente nas redes sociais, numa publicação que assinala o seu regresso a casa.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA", começou por escrever.

Lorena continuou, frisando que foi com o apoio dos mais próximos que conseguiu enfrentar esta batalha.

"E hoje vim para casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios de água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizagem, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (amo-te tanto), do meu pai, dos meus irmãos, avós, da minha sogra e do meu sogro que se desdobraram para não me deixar sozinha nem fraquejar".

E rematou: "Pela corrente de orações não só dos meus amigos, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia, mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO".

Leia Também: Lucas Lucco cancela espetáculos após noiva sofrer aborto espontâneo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.