Química, sensualidade e muita intimidade são apenas alguns dos ingredientes que dão um “sabor especial” à mais nova campanha da linha LROSS, trabalho que une o talento e a mestria de Neide Van-Dúnem e Celso Roberto, dois dos mais conhecidos nomes da televisão angolana.

Neide e Celso

De realçar que a relação da apresentadora e actriz Neide Van-Dúnem com as câmeras já é um tema que, actualmente, dispensa qualquer apresentações. A estrela de vários videoclipes e rosto de outras linhas de roupa nacionais, que conduz todas as semanas o programa televisivo "Dia-a-dia", no canal ‘VIDA TV’, tem emprestado a sua beleza para as mais diversas facetas nos vários palcos do mundo do espectáculo.

Já Celso Roberto, que conquistou o público angolano após interpretar a personagem Kiluanji Voss, na telenovela Windeck, e assumiu mais tarde a sua relação com a música ao apresentar o CD “Karavana da Saudade”, reacende com esta sessão fotográfica a sua imagem diante dos holofotes.

Neide e Celso

De referir que o lançamento oficial da linha de casacos da marca LROSS, que promete ser sucesso nacional neste cacimbo, acontece no próximo sábado, 27 de Julho, pelas 14 horas, na ExpoGarden, em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.